domingo, 20 de setembro de 2009

Apresentação

Vou começar este blog por me apresentar, estou na casa dos 30 anos, e como boa conselheira que sou, gratuitamente navego pela internet e por diversas paginas em busca de informação e de pessoas que realemente precisem de ser ouvidas, aconselhadas e esclarecidas para contribuir de certa forma para a sua melhoria a nivel sexual e emocional no que concerne a duvidas, receios ou problemas.

De forma inteiramente gratuito faço "recrutamento" para o meu msn psicologasexualgratuita@hotmail.com e lá dou a minha "consulta", 1º leio a questão/duvida 2º avalio 3º aconselho 4º aguardo melhoria e feed-back.

Simples e benefico para ambas as partes espero.

Este blog servirá para a titulo anonimo relatar e transcrever algumas dessas duvidas e questoes para de certa forma ajudar de uma forma mais abrangente quem se sinta na mesma situação mas nao tenha à vontade nem deseje expor a sua de qualquer das formas.

Por isso "keep in touch", ou acompanhem o blog pois poderá tornar-se o vosso melhor amigo.

Com já alguém se despedia "oh God make me good but not yet!"

3 comentários:

  1. Por favor, gostaria de tirar algumas dúvidas com você por e-mail, mas o "psicologasexualgratuita@hotmail.com" não está mais ativo. O meu e-mail voltou.
    Quando puder, contate-me, por gentileza: victor.v.schneider@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. por favor, eu gostaria de tirar uma dúvida.por que eu fiz com a minha namorada com ela estava, naqueles dias e agora toda hora eu penso nisso mas quando eu vo fazer com ela eu não consigo, mas ai ela pensa q eu nao gosto mais dela e agora o que eu faço .

    ResponderEliminar
  3. Queria solucionar uma duvida estou com minha companheira a 9 anos mas ela anda me irritando com certos atos toda vez que sai vem com uma novidade o cara mexeu comigo outro tentou me encochar ja nesta semana dia 31 de outubro de 2013 eu estava com ela no ponto de onibus me disse que um cara que estava na outra fila fez um gesto pedindo o seu numero de telefone eu estava abraçado com ela e não vi nada por favor me de uma resposta do que esta acontecendo

    ResponderEliminar